NOC - "uber" da publicidade

Com o aplicativo NOC você pode criar campanhas de redes sociais facilmente pelo seu smartphone. O app é ideal para restaurantes, confeitarias, padarias, bares e cafés. Em um clique, a NOC conecta um criador de conteúdo mais próximo para produzir fotos e vídeos para a sua campanha, com agilidade e qualidade. Tudo pronto? Com outro clique você publica a campanha nas redes sociais e a NOC faz chegar ao público certo, no canal certo e no momento certo. Quer saber o que está acontecendo? Veja em tempo real os principais indicadores da campanha e ainda tenha acesso a dicas e informações personalizadas para ajudar nas suas escolhas.

Porto Alegre / RS

Captação



Captação bem sucedida
58% Captado
Depositado
Reservado
Disponível


Participe da rodada! Caso o mínimo não seja atingido, devolveremos o seu dinheiro sem taxas!

QUERO INVESTIR
Valor da cota R$ 1.000,00
Participação 5%
Valuation R$7.000.000
Total reservado R$ 98.000,00
Total depositado R$ 108.000,00
Total captado R$ 206.000,00
Mín. a captar R$ 231.000,00
Máx. a captar R$ 350.000,00
Fim da Captação 25/10/2019

Propósito

Por que fazemos?

Porque acreditamos que a criatividade é exponencial

Como fazemos?

Conectando duas economias exponenciais: Pequenos negócios e Criadores

O que fazemos?

Campanhas publicitárias digitais de forma acessível, instantânea, recorrente, efetiva e produzida em qualquer lugar.

Indicadores

Informações sobre a oferta pública

O que é a NOC

 

Propaganda é a alma do negócio. De qualquer negócio. Para uma pequena empresa então, é a propaganda que a mantém viva. Por isso a NOC existe, para levar propaganda acessível, efetiva e produzida em qualquer lugar. 

Em volta de um negócio, existem em média 10 mil potenciais consumidores prontos para ir até local e comprar. A NOC identifica o público certo, com a campanha mais atrativa para influenciá-lo a comprar. 

Ao todo, já foram 16 mil campanhas e mais de 60 mil fotos e vídeos produzidos por criadores locais em 30 cidades das regiões sul e sudeste do Brasil. Nossa base de usuários cresce cerca de 20% ao mês e isso é só o começo. 

Existem mais de 6 milhões de negócios só na área de alimentação. Vamos chegar no final do ano com 500 usuários ativos e mais de 5 mil campanhas mensais recorrentes.

Como funciona o aplicativo NOC

Para fazer uma campanha pelo aplicativo NOC é muito simples:

1. Basta informar seus produtos, sua agenda e confirmar para criar a campanha

2. O criador mais perto do seu negócio é acionado para produzir as fotos e vídeos

3. A NOC faz chegar no público certo, no momento certo e no canal certo para influenciá-lo a comprar do seu negócio

4. Em tempo real você vê os indicadores da campanha e tem acesso a dicas e informações personalizadas para ajudar nas suas escolhas.

Rede de Criadores: Os Scouts da NOC

 

Todas as fotos e vídeos feitas pelos criadores dentro do pequeno negócio são baseadas em experiências reais capazes de atrair clientes e influenciar a compra de um produto.

 

 

 

 

Modelo de Negócio

Assinatura mensal de R$199,99 + Combos de 12, 20 ou 30 campanhas por R$39,99 cada.

Além da receita gerada pelas assinaturas, a NOC comissiona 25% sobre cada campanha. O criador é remunerado com 50% do valor da campanha e os outros 25% restantes são destinados a compra de mídia digital.

Tamanho Mercado

O mercado potencial de pequenas e médias empresas é de 15 milhões no Brasil.
Destas, no ramo de alimentação e bebidas são 6,4 milhões.

Nossa meta para dezembro de 2023 é atingir 1,9% do mercado, 122 mil empresas.

Concorrentes

Diretamente concorremos com os freelancers e pequenas agências de publicidade.

Nossa estratégia é absorver estes players como criadores de nossa plataforma.

Indiretamente, concorremos no market share com:

  • Aplicativos de delivery, que só atendem 10% das vendas geradas dentro dos PMEs;
  • Programa de fidelidade, que conseguem ativar somente 35% da base de usuário inscritos;
  • Cupons de Desconto, que chegam a impactar em quase 60% do lucro dos PMEs. 

Fonte: Abrasel/ABEMD

Nos indiretos, nossa estratégia, já em curso, é integrar estas soluções dentro das campanhas realizadas.

Plano de Expansão

Na fase atual de tração de vendas, fazemos a geração e qualificação de potenciais clientes através de inbound marketing e pré-venda (SDR) e conversões através de vídeo-demonstrações (inside sales).

Homologação de parceiros de marketplaces para PMEs que oferecem soluções via auto-compra para a sua base de usuários.

Uso do Recurso

50% do recurso será aplicado na ampliação dos canais de venda com abertura de novas praças e treinamento de força de vendas.

25% do recurso será aplicado no desenvolvimento de funcionalidade que automatizam e escalam o uso do aplicativo pelos usuários.

Os últimos 25% do recurso será aplicado em treinamento da operação de sucesso do cliente para aumentar a retenção da base de usuários e aumento do consumo de campanhas.

Crescimento do Negócio

 

Avaliação do Mercado

100 Open Startups: Somos participantes da plataforma digital 100 Open Startups que busca usar tecnologia e dados para facilitar a cocriação de negócios inovadores. Atingimos o Nível 3 - Startup recomendada para a rede de investidores e Avaliação A - Solução com alto potencial de impacto dentro dos desafios propostos (Propostas que abordam uma questão relevante, são bem concebidas e viáveis, com potencial de mercado, acesso a recursos-chave, equipe preparada e relacionada ao tema do desafio)

WOW: A NOC foi acelerada no Batch 10 em 2018 por uma das maiores aceleradoras independente no Brasil e uma das primeiras aceleradoras de startups da Região Sul do país. Obtivemos Follow-On em 2019/1.

INNOVATIVA BRASIL: A NOC foi acelerada em 2018 pelo programa do Ministério da Economia. Idealizado e articulado desde 2013 para se tornar uma ferramenta da gestão pública que realiza aceleração, conexão, visibilidade e mentoria para startups em todo o território nacional.

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  • Modelo de receita
  • Plano de expansão
  • Documentos contábeis
  • Pitch deck
  • etc...

Sócios Fundadores

Everson Klein

CEO / Founder

20 anos de experiência em comunicação digital. Especialista em marketing de conteúdo. Mais de 20 projetos para as maiores marcas presentes no país como Unilever, Google, Ambev, Pepsico, Olympikus, Nike, Lojas Renner, Riachuelo e Shoppings Iguatemi. Ex-sócio, fundador e VP de Planejamento da DM9Sul, Planejamento Criativo da LiveAD/Box1824 e Diretor de Planejamento na 3YZ/Ogilvy. Premiado nos principais festivais de inovação e criatividade como Festival de Criatividade de Cannes, Wave Festival e El Ojo Festival.

Christiane Martini

COO

Pesquisadora do Grupo de Inteligência Estratégica Antecipativa (IEA Future Lab), mestranda em Gestão de Sistemas e Tecnologia da Informação (PPGA/UFRGS) com formação em Administração de Empresas (UFRGS 2017). Tem larga experiência com atividades operacionais e estratégicas relacionadas ao setor administrativo financeiro de agências de publicidade digital.

Eduardo Nunes

CSO

Profissional com experiência de 20 anos junto ao grupo RBS com vivência nas áreas de operações, marketing e vendas. Atuando na função de executivo de mercado e na gestão dos canais de vendas diretas para RBS TV e G1/RS. Pós-Graduado em Gestão e Docência Universitária pela Universidade Gama Filho – RJ (2009) com formação em Marketing pela FTEC Porto Alegre (2006). Sólida experiência com construção de canais de vendas e gestão de equipes comerciais de mídia focadas em pequenos e médios negócios.

Alessandro Jacoby

CDO

22 anos de experiência em comunicação em varejo. Especialista em Estratégia de Marketing, Consultoria e Coaching. Ex-sócio e Diretor de Criação da Selling, Diretor de Criação da Escala, Diretor de Arte na Competence e DCS/WPP Group. Foi professor e Coaching de Criação da ESPM Sul e atualmente é professor de inovação e liderança na Escola Conquer.

Investidores

WOW Aceleradora

As sociedades empresárias de pequeno porte e as ofertas apresentadas nesta plataforma estão automaticamente dispensadas de registro pela Comissão de Valores Mobiliários - CVM. A CVM não analisa previamente as ofertas.

As ofertas realizadas não implicam por parte da CVM a garantia da veracidade das informações prestadas, de adequação à legislação vigente ou julgamento sobre a qualidade da sociedade empresária de pequeno porte. Antes de aceitar uma oferta leia com atenção as informações essenciais da oferta, em especial a seção de alertas sobre riscos.

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Total captado R$ 206.000,00
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