Nosso propósito

Por que fazemos?

Ajudar empreendedores da nova economia a escalarem os seus negócios.

Como fazemos?

Aproximando investidores de empreendedores com propósito.

O que fazemos?

Plataforma para distribuição de ofertas públicas reguladas pela CVM.

QUEM SOMOS

Acreditamos que o âmbito empresarial está passando por mudanças bruscas. As grandes corporações que dominaram o mercado por um longo tempo estão expostas. Ficam presas aos seus antiquados modelos de gestão e controle, à sua estrutura hierárquica rígida e ao medo da mudança, o que impossibilita que evoluam rapidamente.

Elas são facilmente deixadas para trás por empresas que usam a tecnologia de forma intensa, e assim conseguem oferecer produtos e serviços mais baratos e de melhor qualidade. Essas novas empresas, com seus modelos ágeis de gestão, conseguem mudar rapidamente os mercados.

Para que essas empresas consigam acelerar o seu crescimento e atingir o seu propósito transformador, elas precisam de dinheiro. Foi com esse propósito que criamos a CapTable: para que você possa fazer parte da transformação ajudando essas startups a revolucionarem mercados.

EQUIPE

Paulo Deitos

Empreendedor em fintechs há 5 anos, período durante o qual co-fundou e liderou uma plataforma de crowdfunding imobiliário. Co-fundador e diretor da Associação Brasileira de Fintechs e vice-presidente da Aliança Fintech Iberoamericana. Atuou ativamente na formulação da Instrução CVM 588, marco regulatório que possibilitou a criação de plataformas de distribuição de ofertas públicas para empresas de pequeno porte.

Guilherme Enck

Engenheiro de produção formado pela UFRGS, certificado em Engineering Management pela Loughborough University, do Reino Unido. Foi gestor de operações de uma fintech de crowdfunding imobiliário e executivo da Magnólia Partners, empresa de Fusões e Aquisições.

Pedro Englert

Sócio de 6 fintechs, investidor de 8 startups, membro do conselho da Associação Brasileira de Fintechs e ex-sócio da XP Investimentos.

Eduardo Glitz

Sócio de 6 fintechs e de 8 startups. Ex-sócio e board member da XP Investimentos.

Érico Freitas

Administrador de Empresas, pós-graduado MBA em Negócios Digitais, experiência de mais de 3 anos em multinacional e mercado financeiro. Empreendedor há 4 anos, período em que o fundou o primeiro aplicativo de atendimento a domicílio Óptico do Brasil.

Leonardo Zamboni

Cientista Contábil formado pela UFRGS com experiência de mais de 5 anos em multinacionais. Empreendendo há 6 anos, sócio de uma startup de gestão comercial via aplicativo.