Nosso propósito

Por que fazemos?

Ajudar empreendedores da nova economia a escalarem os seus negócios.

Como fazemos?

Aproximando investidores de empreendedores com propósito.

O que fazemos?

Plataforma para distribuição de ofertas públicas reguladas pela CVM.

QUEM SOMOS

A Cap Table foi fundada por pessoas com trajetórias bem sucedidas no mercado financeiro e empresarial, atuantes do ecossistema de startups e fintechs, como um dos co-fundadores da Associação Brasileira de Fintechs.

Ao longo da última década, o ecossistema de inovação brasileiro passou por um desenvolvimento acelerado. A proliferação de startups, de investidores-anjo, de fundos de venture capital, aceleradoras, de hubs de inovação, da cultura de corporate innovation e de empreendedorismo dentro das universidades criaram um novo e pujante setor da economia. A maturidade atingida pelo ecossistema exige uma plataforma mais eficiente para organizar e consolidar as relações entre empresas e investidores, tal qual a atuação da bolsa de valores no mercado acionário.

O impacto positivo que uma ferramenta com este propósito pode gerar no ambiente de inovação e na economia é imensurável. O desafio complexo de criar este sistema digital exige uma combinação igualmente complexa de habilidades e conhecimentos. Para levar a cabo essa tarefa, formamos um time de especialistas capazes de liderar o ecossistema em direção a este novo paradigma, alavancando negócios promissores, gerando riqueza e empregos e guiando o nosso país em direção à nova economia.

EQUIPE

Paulo Deitos

Empreendedor em fintechs há 5 anos, período durante o qual co-fundou e liderou uma plataforma de crowdfunding imobiliário. Co-fundador e diretor da Associação Brasileira de Fintechs e vice-presidente da Aliança Fintech Iberoamericana. Atuou ativamente na formulação da Instrução CVM 588, marco regulatório que possibilitou a criação de plataformas de distribuição de ofertas públicas para empresas de pequeno porte.

Guilherme Enck

Engenheiro de produção formado pela UFRGS, certificado em Engineering Management pela Loughborough University, do Reino Unido. Foi gestor de operações de uma fintech de crowdfunding imobiliário e executivo da Magnólia Partners, empresa de Fusões e Aquisições.

Pedro Englert

Sócio de 6 fintechs, investidor de 8 startups, membro do conselho da Associação Brasileira de Fintechs e ex-sócio da XP Investimentos.

Eduardo Glitz

Sócio de 6 fintechs e de 8 startups. Ex-sócio e board member da XP Investimentos.

Érico Freitas

Administrador de Empresas, pós-graduado MBA em Negócios Digitais, experiência de mais de 3 anos em multinacional e mercado financeiro. Empreendedor há 4 anos, período em que o fundou o primeiro aplicativo de atendimento a domicílio Óptico do Brasil.

Leonardo Zamboni

Cientista Contábil formado pela UFRGS com experiência de mais de 5 anos em multinacionais. Empreendendo há 6 anos, sócio de uma startup de gestão comercial via aplicativo.